Este cantinho destina-se simplesmente para partilhar, ajudar e dar ideias para um dos momentos inesqueciveis das nossas vidas: o casamento!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bouquet "Sapo Principe"

Nos EUA e no Brasil muitas noivas começaram a substituir o tradicional bouquet de flores pelo “sapo príncipe” de peluche.
Vale a pena chamar a atenção de que por ser um peluche, o “sapo príncipe” é perfeito para cerimónias de casamento informais, mas na Igreja, deve ser usado com cuidado, afinal o recinto religioso pede mais acatamento, sem contar que o boneco chama a atenção de todos por onde quer que ele passe. Por tudo isto, muitas noivas preferem usar o tradicional bouquet de flores durante a cerimónia religiosa e só na altura de jogar o bouquet é que substituem as flores pelo sapo.
O sapinho, além de ser muito original, é ideal para festas de casamento mais modernas, e também carrega um pouco de superstição consigo, afinal quem não conhece a história do sapo que ao ser beijado se transforma num charmoso príncipe?
As mulheres solteiras que esperam pelo bouquet, (ou pelo sapo), na maioria das vezes sonham em encontrar o seu príncipe encantado, e conseguir agarrar o bouquet é um sinal de sorte e esperança para as mulheres solteiras.
Uma vantagem muito grande de usá-lo no casamento é que a peluche tem uma durabilidade muito grande, coisa que não acontece com o bouquet de flores, que logo murcha e se desmancha, não podendo ser guardado como recordação. 







































1 comentário:

Luh Dantas disse...

Que lindinho!

solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br